Usuário:

Senha:


Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    



8777285  visitas
Desde 15/10/1999
usuários on-line: 83

 

 Ladrões rendem funcionários e roubam cerca de R$ 139 mil de funerária em Juiz de Fora

Dois ladrões mascarados e armados renderam dois funcionários de 30 e 40 anos, arrombaram o cofre e levaram cerca de R$ 139 mil de uma funerária no Centro de Juiz de Fora na noite desta quinta-feira (29). O valor foi estimado pelo proprietário do estabelecimento.

O funcionário de 30 anos contou que estava na recepção sozinho quando foi surpreendido e rendido pelso assaltantes. Ele foi obrigado a ir para o escritório no segundo andar, onde foi amarrado com braçadeiras de plástico e deitado no chão. Em seguida, os ladrões usaram um pé de cabra para arrombar o cofre.
Passados alguns minutos, o outro funcionário de 40 anos chegou e chamou pelo colega. Obrigado pelos ladrões, o colega rendido pediu que o amigo subisse. Quando ele chegou ao escritório, foi rendido, teve a arma apontada para a cabeça, foi amarrado e deitado no chão também. O homem tentou protestar e os criminosos amordaçaram as vítimas. Ao pegar o dinheiro, os ladrões fugiram.

A perícia esteve no local. A Polícia Militar realizou rastreamento, mas ninguém foi localizado. O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.


Data de Publicação:  30/6/2017    Fonte: Por G1 Zona da Mata


Envie este artigo para um amigo Imprimir este artigo Comentários





Voltar para a p�gina anterior