Usuário:

Senha:


Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    



8641970  visitas
Desde 15/10/1999
usuários on-line: 302

 

 Dono de funerária é preso por não ter autorização de funcionamento

O dono de uma funerária localizada no SOF Sul foi preso por realizar embalsamento de cadáveres sem autorização das instituições responsáveis. Segundo a Polícia Civil do DF, a empresa também já havia sido notificada pela Agência de Fiscalização (Agefis) em maio deste ano, e teve pedido negado pela Administração do Guará para funcionamento. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (7/6).

No local, os policiais encontraram dois cadáveres, sendo que um deles já estava em processo de formolização. Segundo a legislação, para fazer esse trabalho é necessário que haja uma autorização dos órgãos competentes, já que esse tipo de atividade é considerada serviço público local essencial.

Mas, como o proprietário não atendeu esse requisito, ele foi autuado em flagrante por usurpação de função pública, e levado à carceragem da Polícia Civil. A Divisão de Vigilância Sanitária (Divisa/SES) também compareceu ao endereço e autuou o dono com uma infração sanitária por causa da ausência de autorização de funcionamento.


Data de Publicação:  8/6/2017    Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br


Envie este artigo para um amigo Imprimir este artigo Comentários








Voltar para a página anterior