Usuário:

Senha:


Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    



8777197  visitas
Desde 15/10/1999
usuários on-line: 30

 

 Túmulos do cemitério de Pindamonhangaba são alvos de criminosos

Vários túmulos do cemitério de Pindamonhangaba têm sido alvo de criminosos. As pessoas que visitam o local frequentemente perceberam a ação criminosa e se indignam com a falta de fiscalização.

As placas de identificação estão entre os objetos mais furtados. Em uma das alas do cemitério foram pelo menos 15 jazigos danificados pelos ladrões. Entre os túmulos furtados está o de Thomaz Rodrigues Alckmin, filho do governardor Geraldo Alckmin, morto em um acidente de helicóptero em abril de 2015.

Jessé Carvalho visita o túmulo do pai rotineiramente e foi em uma dessas visitas que percebeu que a placa com a identificação tinha sumido. "Eu passo por aqui e de repente percebi que a placa tinha sido furtada. Espero que a segurança seja reforçada porque não é uma sensação agradável", reclamou o comerciante.
Nem as cercas colocadas nos muros do cemitério impediram a ação dos ladrões. De acordo com a prefeitura, a guarda municipal faz ronda diária, mas as vistorias serão intensificadas.

"A ronda será reforçada com viaturas e guardas também entrarão para verificar a parte interna do cemitério", garantiu José Sodário Viana, secretário de proteção ao cidadão.

A Polícia Civil informou que não tem conhencimento dos casos e reforçou para pessoas registrarem estes casos.


Data de Publicação:  18/4/2017    Fonte: Por G1 Vale do Paraíba e Região


Envie este artigo para um amigo Imprimir este artigo Comentários





Voltar para a p�gina anterior