Usuário:

Senha:


Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    



9017255  visitas
Desde 15/10/1999
usuários on-line: 46

 

   ABRASAF - Sempre perto de Você do Caburaí ao Chuí Imagem


A história da Associação Brasileira de Administradoras de Serviços de Assistência Familiar - ABRASAF, é fruto de uma parceria que uniu os mais influentes grupos de empresários do setor de Plano Familiar, preocupado em ter uma representação e presença nacional, credibilidade e ampla penetração em todo o segmento do mercado no Brasil.

A soma de forças foi fundamental para a constituição da ABRASAF em 08 de setembro de 2.003, mas o enorme sucesso obtido por ela só foi possível porque o grupo de empresários da Diretoria Executiva no comando da direção é dotado de enorme talento e sabe extrair dos empresários das associadas o que de melhor cada um tem a oferecer. O elevado grau de confiança entre os associados é também responsável pela agilidade do processo decisório da associação, uma das suas maiores vantagens.
A ABRASAF surgiu como a parceira ideal e, já naquela ocasião, parecia claro que a ABRASAF iria evoluir para algo muito maior, como de fato vem ocorrendo, com cada empresa associada tornando-se mais participativa.
Por conta de todos esses importantes diferenciais, a ABRASAF vem se multiplicando nos últimos 08 anos.
Um dos objetivos principais da ABRASAF é promover a aproximação das empresas administradoras de serviços de assistência familiar e suas respectivas atividades, visando um melhor relacionamento entre seus membros, através do estimulo profissional e o objetivo de união.
Assim, através de muito trabalho e dedicação, a ABRASAF se empenha fortemente em fazer com que cada empresa associada, torne-se mais participativa, passando a toda confiança e credibilidade.
Atuamos em um setor que, não é diferente dos demais.
Atualmente o segmento funerário vive um momento de franca expansão, empresas investem sim em melhorias no próprio negócio;
Lideranças novas e jovens assumem o comando, renovando assim o segmento;
Novos grupos estão se unindo, fortalecendo suas áreas de coberturas;
Novas consultorias especializadas estão surgindo;
Novos planos diretores e projetos de reestruturação são implantados;
Planos de assistência familiar investindo muito em projetos sociais;
Identificamos elementos importantes e que alavancam as inovações, a capacidade de inovar e se reinventar, acompanhando de forma acelerada as exigências e mudanças que acontecem em nossa era.
Uma das inovações que também se destaca é o investimento em Tecnologia da Informação. Grandes empresas de plano de assistência familiar investem pesado em novos sistemas de informática, buscando assim melhor controle de seus clientes.
A inovação é de fato cada vez mais valorizada e vista com olhos diferentes no setor de plano de assistência familiar.
Diariamente estamos presenciando as empresas de plano de assistência familiar, inovando, buscando dar melhor condição de vida para seus associados, apresentando não só a assistência funerária, mais sim uma gama de benefícios e convênios.
Sabemos que hoje são precários os serviços prestados pelo Governo, por exemplo, na área de saúde e podemos observar que através de parcerias os planos de assistência familiar conseguem oferecer a seus associados profissionais altamente qualificados tais como: Advogados, laboratórios, farmácias, médicos, dentistas, educação, lazer, habitação, financeiras, seguradoras etc. Tudo isso em conveniados com instalações modernas, ótimas localizações, ambientes climatizados com ora marcada a preços super convidativos, possibilitando as condições de pagamentos.
Hoje, a cada dia que se passa, novas classes sociais são atendida pelos planos de assistência familiar;
Antigamente atendíamos as classes C e D as quais representavam 80% dos planos, agora esse numero mudou bastante, temos vários planos hoje no Brasil que atendem todas as Classes A/B/C/D/E, com planos personalizados, e direcionados as necessidades de cada cliente.
O Perfil dos clientes que solicitam o serviço de assistência familiar vem mudando bastante. Com clientes cada vez mais exigentes, podemos ver várias empresas de planos de assistência familiar com instalações com acessibilidade a deficientes físicos e com atendimento diferenciados aos idosos.

Data de Publicação:  9/3/2012   


Envie este artigo para um amigo Imprimir este artigo Comentários





Voltar para a p�gina anterior