Usuário:

Senha:


Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    



8465391  visitas
Desde 15/10/1999
usuários on-line: 45

 

   Stewart Enterprises, Inc. - Parte 2 Imagem

 

Apresentamos o segundo capítulo da história de sucesso da Stewart Enterprises Inc, a terceira maior provedora de serviços funerários do mundo.Conheceremos o perfil da empresa, sua missão como provedora de serviços, saberemos como se relacionam com seus empregados, sua estrutura organizacional e os diferentes serviços que presta a seus clientes.

Perfil da Empresa:

A Stewart Enterprises foi fundada em 1910 sob os princípios de qualidade, valores e serviços, filosofia que ainda hoje dirige suas operações.Como a mais velha companhia pública do setor de serviços funerários da América do Norte, a empresa carrega uma bagagem de 91 anos de experiência em servir as famílias da melhor maneira possível.

Opera cerca de 800 casas funerárias e cemitérios pelo mundo, nos EUA, Puerto Rico,México, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Espanha, Portugal, Argentina, França e Bélgica. A maioria das propriedades que foram adquiridas, eram negócios familiares que já existiam há um bom tempo, e continuaram a operar sob seus nomes locais, e mantendo suas tradições locais, que foram estabelecidas por seus proprietários anteriores.

Através das muitas localidades que servem, aproximadamente 200.000 famílias são beneficiadas por ano. "Estas famílias depositam toda confiança em nós para tratar, manusear, e organizar seus funerais com a maior dignidade possível. A nossa dedicação em ajudá-los nunca oscila e talvez por isso, tornou-se nossa mais apurada e especial habilidade."

       Missão   

Como um provedor internacional de produtos e serviços funerários, a Stewart:

- Opera suas propriedades de maneira que seja fornecido a cada família um serviço individualizado e com um excelente nível de qualidade, valor e serviço.

-Fornecer a seus empregados recompensas, benefícios, e um ambiente de trabalho de qualidade elevada e com boas oportunidades de promoções e progressos.

-Obter capital pelo fornecimento de um retorno substancial e acima da média aos seus acionistas.

     Fonte Empregatícia:   

Firmada em Nova Orleans, Louisiana, EUA, a Stewart emprega mais de 9.300 pessoas pelo mundo, se comprometendo a oferecer uma satisfação profissional a estes empregados."Nós reconhecemos seus desejos por uma realização pessoal, e nos esforçamos em lhes fornecer uma atmosfera que os encha de coragem para crescer."

    Seu Pessoal:   

Sua diretoria consiste em um time dedicado de profissionais muito experientes."Muitos de nossos executivos se filiaram à Stewart como resultado de suas firmas familiares se filiarem à empresa."

   A Diferenciação Stewart:  

A Stewart garante sua diferenciação dos seus concorrentes pelos fatores:

-Qualidade de suas casas funerárias e cemitérios;

-Profunda experiência de seus time administrativo;

- Estrutura descentralizada de administração;

- da Qualidade e Valor de seus produtos e serviços.

Estrutura Organizacional:

A Stewart possui uma estrutura administrativa descentralizada. "Nós possuimos 5 Divisões Operacionais - Central, Leste, Sul, Oeste e AstraliAsian - cada uma possui seu presidente e uma equipe de suporte. Cada divisão contém regiões que são dirigidas pelos chefes dos escritórios operacionais, uma funerária regional, cemitério e executivos de venda.Nós ainda temos 2 Divisões Não-Operacionais: Corporação e Marketing e Venda." (Estas entretanto são fixas em Nova Orleans).

 Como as famílias são beneficiadas:

A Empresa está constantemente procurando caminhos para melhorar seu nível de serviços às famílias. Uma maneira que encontraram foram os "agrupamentos", ou seja centralizar os serviços de suporte para que várias firmas se beneficiem em uma única área geográfica. Isto os capacita a reforçar e aumentar sua eficiência operacional. Além disso, a empresa é a líder no movimento de "operações combinadas", que nada mais é do que a disponibilidade de uma funerária no mesmo local do cemitério, com o intuito de aumentar a conveniência e a comodidade.



Data de Publicação:  6/2/2001    Fonte: FOL - Funeráriao On Line


Envie este artigo para um amigo Imprimir este artigo Comentários








Voltar para a página anterior